A Paz do Senhor Jesus pra você

Prezados.
É com muito prazer que vos apresento o meu blog, cujo intuito é compartilhar tudo o que me for permitido pelo Senhor Jesus, a quem procuro reconhecer em todos os meus caminhos. Experiências, bênçãos, mensagens e louvores. Tudo o que for proveitoso, se as fontes forem confiáveis, e inspirações divinas, desejo que sejam bênçãos para sua vida. Você pode ser também meu amigo no Face (mencione o blog). Aos irmãos de outros países, também terei prazer em interagir com vocês, para juntos falarmos das maravilhas do Senhor, e nos informar sobre a situação do evangelho no mundo.

sexta-feira, 11 de março de 2011

É muito triste ver essas milhares de pessoas surpreendidas pela morte

O rico falou consigo, tendo toda a fartura que podia ter para viver muito e tranquilamente: "Ó minha alma, folga, goza, desfruta os prazeres dessa vida, porque tens o suficiente para isto." Então Deus advertiu: "louco, esta noite pedirão a tua alma, e o que tens reservado, para quem será?"
É triste imaginar-mos sobre quantos planos e sonhos, de jovens construindo seus futuros, e outros que vivendo seus sonhos e planos do passado, em que tudo se perde como em um abrir e fechar de olhos.
Esse é um momento de muita tristeza para todos, de perto e de longe. Vidas sendo ceifadas. Porque tantas tragédias? o pecado? a idolatria? NÃO IMPORTA. NINGUÉM ESTÁ LIVRE DE QUALQUER CATÁSTROFE NATURAL. AMBOS PADECEM, JUSTOS E ÍMPIOS, MAS SÃO VIDAS HUMANAS SENDO LEVADAS. É FATO QUE TODOS PARTIREMOS, E COMO ISSO ACONTECERÁ É IRRELEVANTE. VAMOS ORAR PELOS JAPÃO. VAMOS CHORAR, BUSCANDO AO SENHOR PELOS JAPONESES.
Me perdoem aqueles que abrem a palavra, a Bíblia, em momento como esse, para pregar "a punição de Deus". Queridos, as catástrofes que estão acontecendo estão previstas, sim, mas como sinal do fim. Então, mesmo nós e nossas famílias, no Brasil, ou em qualquer lugar, também estamos sugeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, desde que responsável e idôneo em relação ao assunto abordado, é bem vindo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.