A Paz do Senhor Jesus pra você

Prezados.
É com muito prazer que vos apresento o meu blog, cujo intuito é compartilhar tudo o que me for permitido pelo Senhor Jesus, a quem procuro reconhecer em todos os meus caminhos. Experiências, bênçãos, mensagens e louvores. Tudo o que for proveitoso, se as fontes forem confiáveis, e inspirações divinas, desejo que sejam bênçãos para sua vida. Você pode ser também meu amigo no Face (mencione o blog). Aos irmãos de outros países, também terei prazer em interagir com vocês, para juntos falarmos das maravilhas do Senhor, e nos informar sobre a situação do evangelho no mundo.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Conhecemos realmente a Deus?

Diante do nosso tema, no primeiro momento, todos ficam com certa "interrogação" no ar. A seguir cada um conjectura suas opiniões a respeito, desde os mais conservadores aos mais liberais. Embora alguns tentem se convencer e convencer a outros que realmente conhecem a Deus, que falam com ele e ouvem sua voz direta, estarão realmente seguros disso? Não tenho a intenção de gerar dúvida no coração de ninguém, certamente isso não é de Deus. Mas, quem sabe, contribuir para a auto-reflexão de cada irmão(ã) quando se necessitamos acrescentar a nossa visão espiritual. Nada exponho como "a voz da verdade", porque só Ele é a verdade, por isso cada um deve refletir e torar conclusões para sua melhor comunhão com Deus.
É óbvio que quem diz conhecer a Deus tem por base as Escrituras Sagradas, a Bíblia Sagrada(the Holly Bible) e por elas conhecer seus atributos, dentre os quais sabemos que:
Ele é totalmente Santo: Sendo Ele Santo, aborrece ao pecado e não tem qualquer vínculo com o pecador, que também, nos dias atuais, não considera inocente. Imaginemos que em nossa estadia terrena, já que não somos desse mundo, somos preparados e santificados gradualmente para Sua glória, que há de vir, eterna. Pensando nisso, nos conceitos de Sua santidade, não seríamos tão radicais em concluir que nos termos da Cidade Santa não teremos shows, rocks, pagodes, danças excêntricas e "carnaval gospel", Isso seria uma bagunça generalizada. "Tudo que é bom, justo puro, em que haja louvor, nisso pensai(praticai).", o contrário do que estão praticando hoje e entitulando "evangelho". Nem com o pretexto que "se fazer tolos para ganhar os tolos", nem se infiltrar propositalmente no meio das trevas, como treva, para mostrar que é luz (uma lâmpada pintada de preto não brilha). Não quero por contra a parede as "estratégias" dos teólogos atuais e suas idéias formadoras de opiniões, que podem levar muitas pessoas sinceras a andarem sinceramente erradas diante de Deus. Trago à memória que muitos servos e servas de Deus, de que temos as biografias, foram martirizados porque embraveciam o diabo e seus modelos de vida, eram escândalo e loucura para os ímpios, portanto não morreram como roqueiros ou carnavalescos, ou como adúlteros, mas como santos.
Queridos, é tempo de despertamento espiritual(despertar do sono), abrir os olhos, levantar e ver a grande inversão de valores que manipula o mundo atual, contagia teólogos, denominações inteiras e deturpa a visão do verdadeiro Evangelho. O liberalismo e as heresias do catolicismo, que nossos irmãos tradicionais combatiam corajosamente com a Espada do Espírito, do que muitos foram libertos, deveria ter sido contagiado pelo verdadeiro Evangelho até os dias atuais. Mas o que nos parece é que aconteceu o contrário, e as igrejas hoje acatam e sucumbem a uma libertinagem sem limites, como se o catolicismo tivesse introduzido seus teólogos e, com o espírito do erro, aos poucos, minando as igrejas com um "não tem nada a ver", aqui e ali, dando um novo molde à teologia, que ainda diz que Deus é santo, mas prega com fendas enormes à entrada do pecado nas igrejas, e ainda contam com o reconhecimento público. Será que nesse momento alguém tem sua visão esclarecida sobre quem está monopolizando, e tendo todo o controle sobre tudo isso?... amém.
Irmãos. Muitas pessoas estão se formando teólogos e doutores em divindade. Inicialmente até com muita boa fé. Mas pregarmos um evangelho contradizendo a santidade de Deus, estaremos nos incluindo aquele amontoamento de doutores que as pessoas buscariam nos últimos tempos, que lhes pregariam o que seus ouvidos queriam ouvir, segundo suas paixões e concupiscências, e estaremos nos fazendo os anti-cristos desse tempo. Mas a palavra de Deus permanece para sempre e sua santidade imutável. Que o Senhor te abençoe.
Aluizio Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário, desde que responsável e idôneo em relação ao assunto abordado, é bem vindo.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.